Notícias do Cruzeiro

Marlon terá que suar após Cruzeiro ANUNCIAR reforço ‘surpresa’

O lateral-esquerdo Marlon terá agora um concorrente à altura pela titularidade na equipe do Cruzeiro. Semana depois de renovar o seu contrato com o clube mineiro, o jogador agora terá que disputar posição com Kaiki, jovem das categorias de base da Raposa que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita sofrida em janeiro deste ano que o tirou dos gramados por três meses.

Por conta dessa lesão quando ainda estava com a Seleção Brasileira pré-olímpica durante a pré-temporada, Kaiki sequer atuou pelo Cruzeiro em 2024. Já recuperado do problema muscular, o lateral voltou a ser relacionado pelo técnico argentino Nicolás Larcamón e viajou com a delegação para Quito, no Equador, onde a Raposa encara a Universidad Católica nesta quinta (4) pela Copa Sul-Americana.

Aos 21 anos, Kaiki é tratado como uma das maiores promessas da posição no futebol brasileiro e sempre foi visto como uma grande joia da base do Cruzeiro. Embora já tenha tido oportunidades de atuar pela equipe profissional, o jogador ainda não conseguiu uma grande sequência e, no momento, ficará como opção no banco de reservas, já que Marlon é o titular absoluto na lateral.

Marlon ganha concorrência de peso no Cruzeiro

Outro jogador do elenco celeste que briga por uma vaga de titular é o argentino Lucas Villalba. Contratado na última janela de transferências, o atleta é zagueiro de origem, mas pode jogar como lateral e tem características que agradam à comissão técnica de Nicolás Larcamón. Para a lateral, certo é que o time da Raposa está bem servido de jogadores.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo